A troca/devolução dos produtos adquiridos em nosso site deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente, que receberá a mercadoria e, após a respectiva análise, nos moldes estipulados nesta “política de devolução”, o cliente receberá um retorno sobre a ocorrência registrada. 

Para sua segurança, guarde sempre o código de objeto de coleta indicado pelo Correios no ato da postagem, composto de 13 dígitos. 

Devolução por Arrependimento/Desistência

A devolução de produtos, com correspondente restituição dos valores pagos pelo cliente, é admitida nos casos de arrependimento/desistência, conforme prevê a lei, desde que as seguintes condições sejam respeitadas:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da respectiva nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo da devolução/troca, manual e todos os seus acessórios.

c) Constatada qualquer divergência, indícios de uso, avarias, defeitos, ausência de manual/acessórios ou da nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo da devolução, a Copa&Cia fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

d) Estando o produto em ordem, a Copa&Cia fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados ao cliente por e-mail e/ou outro meio hábil. Caso o pagamento houver sido realizado através de cartão de crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores a conferência do produto e autorização da devolução pela Copa&Cia. Este procedimento, contudo, é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão utilizado.

Produto com Defeito

Quando produtos da Copa&Cia forem entregues com defeito, o cliente poderá solicitar diretamente a sua troca. Neste caso, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com a respectiva nota fiscal assinada e ressalvada pelo motivo de devolução/troca, manual e todos os acessórios. 

Os produtos serão analisados pela Copa&Cia. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado o defeito alegado, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas nesta política. Caso o produto para a troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Copa&Cia disponibilizará um Cupom de Desconto no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra através do site.

Prazo para resolução da ocorrência

A Copa&Cia se compromete a envidar esforços para solucionar as ocorrências relacionadas à presente política num prazo de aproximadamente 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto em nossa empresa.